quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Pode vir quente,que eu estou fervendo

Aleluia! Já deu para perceber q a onça  vem com td,né?! Principalmente nos sapatos e calças. Aí vão algumas pics, pq sempre estão aparecendo mais e mais. 
.

Rihanna com D&G: mistureba nos tons! S2
Casacos de frio. Porém n vem ao caso p nós!

As irmãs Mary e Kate Oslen

nos desfiles 


as bloguetes pelo mundo afora.

nos acessórios: carteiras, bolsas e cintos

Calça!Já estou esperando a minha em alguma loja por aí! ;)

Onça com tons de laranja, adoro

Já tem saído várias reportagens de biquinis de onça  

A saia comprida tbm é super tendência, lisas, florais, um pouco transparentes...e de oncinha tbm

Um comentário:

  1. OI Flávia!
    Adorei o post!
    Sou muito "amiga da onça"..rs
    To amando essa onda animal print que tem rolado por ai... Sou super adepta da estampa.

    Seu blog ta muito legal.
    To seguindo, caso goste do meu blog, segue tbm?

    Bjokas,
    Day.

    devaneioscompartilhaveis.blogspot.com

    ResponderExcluir