segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo é jum ogador português que atualmente está no Real Madri (eles sempre contratam os jogadores mais badalados do momento). É visivelmente metrosexual...mega vaidoso, adora marcas luxuosas, cada pedacinho do corpo é mega definido. Infelismente já vi umas fotos dele meio esquisitas, tipo dando uma pinta de gay! Mas parece que foi só um susto, rs, pq ele vem arrasando. E na copa do mundo jogando para Portugal???? As câmeras filmando ele de costas?? Sério, é de babar!
E a vida amorosa de Cristiano Ronaldo, como é? Alguns anos atrás ele namorava, mas depois q ficou solteiro se jogou. Algumas da lista foram Paris Hilton e Kim Kardashian (dizem!) rs!
Atualmente está namorando a modelo russa Irina Shayk. Com o namoro a mídia está investindo na garota, ela está fazendo o maior sucesso. Entrou para o time das modeletes sexies que fotografam para a Sports Illustraded, e não para ai! Ela foi escolhida para a capa, na verdade, niguém sabia quem era a escolhida e só foi revelado no dia em que todas foram ao David Letterman.
Morena dos olhos verdes, boca carnuda, cintura fina...Ronaldo tem bom gosto, xoxo!

 
as fotos duvidosas!


ui !



Nenhum comentário:

Postar um comentário